Abertas matrículas da rede municipal de ensino para 2018 em Vila Pavão

Há vagas suficiente e as escolas continuarão fazendo no decorrer nas próximas semanas as rematrículas e matriculas

 

Há vagas suficiente nas escolas

As matriculas e rematrículas só podem ser feita pelos pais ou responsáveis

Estão abertas as matrículas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Vila Pavão, para o ano letivo de 2018.

As matrículas na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Esther da Costa Santos e no Centro Municipal  de Educação Infantil (CMEI)/Creche Girassol podem ser feitas até o dia 1º de dezembro (sexta-feira), das 7h às 17 h. Já o prazo para a realização das  rematrículas encerrou-se no último dia 24 de novembro.

O período de rematrículas e matriculas novas das escolas é estipulado por uma portaria, mas isso, não significa que o aluno cujo pai ou responsável que perdeu o prazo,  vai ficar sem estudar.  Há vagas suficiente e as escolas continuarão fazendo no decorrer das próximas semanas as rematrículas e matriculas.

As matriculas e rematrículas só podem ser feita pelos pais ou responsáveis, mediante copia dos seguintes documentos:  Certidão de nascimento original, carteira de vacina das crianças; cartao do SUS,  CPF e RG (se possuir) e comprovante de residência atualizado (conta de luz, água, telefone).

Para mais informações procurar as secretarias das escolas.