Acidente em Nova Venécia tira a vida de pai e filha


vitimas morreram no local

Vítimas morreram no local

O motociclista Gecimar Roberto de Oliveira, de 53 anos, seguia com a sua filha Laysa Santos de Oliveira, de 14 anos, anos na garupa – sentido São Mateus à Nova Venécia – perdeu o controle da direção antes da curva e colidiu de raspão no para-choque de um caminhão, que ia em sentido contrário.  Em seguida, houve um choque frontal da moto com um veículo Montana que estava atrás do caminhão.

Segundo informações de um amigo, Gecimar Oliveira era apaixonado por motos e possuía uma loja de peças e mecânica de motos no Quilômetro 41.

Pai e filha morreram no local do acidente e seus corpos ficaram no asfalto, aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. A motocicleta, de 1.300 cc, tinha placas de São Mateus.

O motorista da Montana (que presta serviço à Cesan) foi encaminhado ao Hospital São Marcos, pelo Corpo de Bombeiros, mas ele não sofreu nenhum tipo de ferimento grave. O motorista do caminhão permaneceu no local.

Os corpos foram retirados do local por volta das 18 horas, pelos funcionários do Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.   A polícia militar de Nova Venécia registrou a ocorrência e permaneceu na rodovia até a retirada dos corpos.