Adolescente desaparece em Vila Pavão

A adolescente foi deixada pelo pai próximo á rodoviária da cidade

A familia disse que Katiane é uma adolescente sossegada e que não tem o costume de sair de casa. A Polícia foi acionada e ja está investigando o caso

A família disse que Katiane não tem o costume de sair de casa. A Polícia foi acionada está investigando o caso

Uma adolescente pavoense, de 17 anos, está desaparecia desde a manhã desta segunda-feira, dia 24.

Katiane Renoke Zava, moradora do Córrego da Rapadura, zona rural de Vila Pavão, saiu de casa com o pai, por volta das 10h30, para encontrar uma pessoa no centro do município, que iria com ela comprar uma chapinha para cabelo.

A adolescente foi deixada pelo pai próximo à rodoviária. De lá, o pai seguiu para Nova Venécia para tratar de outros assuntos.

Segundo a família, a jovem havia combinado de encontrar o pai à tarde, no mesmo lugar onde foi deixada, porém Katiane não apareceu no local combinado.

A adolescente também não encontrou a pessoa a qual iria se encontar para comprar a chapinha e não retornou para casa.

De acordo com familiares, Katiane deixou seu celular em casa e ficou com o de seu pai. Por várias vezes, a família tentou entrar em contato com o telefone, mas o aparelho aparentemente está desligado.

A familia disse que Katiane é uma adolescente sossegada e que não tem o costume de sair de casa.

A Polícia foi acionada e ja está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Katiane, pode entar em contato com a polícia através dos telefones 190 e 181. Ela está usando a mesma roupa da foto.

Fonte: Rede Notícia.