CDL de Vila Pavão faz balanço de 2017 e projeta 2018 melhor

Presidente da entidade relaciona atividades desenvolvida

» Campanha Natal Luz, com programações especiais todas as sextas de dezembro

» Campanha Natal Luz, ocorreu com programações especiais todas as sextas de dezembro

O ano de 2017 foi de muitas promoções realizadas pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vila Pavão, entre elas, a Campanha da Colheita Solidária, a campanha “Não congele os seus sonhos”, a campanha “Natal 10”, a campanha “Natal Luz” e uma homenagem aos 25 anos do Programa de Assistência Dermatológica aos Lavradores Pomeranos dos Espírito Santo.

Segundo o presidente da entidade, Willian Leite Pevidor, o saldo é positivo. “Faço um balanço positivo do ano de 2017 e sonho com um 2018 de grandes realizações e com muita vontade”, disse.

Otimista, Willian espera um 2018 muito melhor. “Creio que o comércio em 2018 vai ser bem melhor, sabendo que a nossa maior fonte de renda é a agricultura familiar, e o tempo e as previsões nos dão uma perspectiva de uma boa colheita. O comércio sonha para 2018, um ano maravilhoso”.

Com o otimismo em alta, o presidente da CDL espera bons frutos para o ano. “Vamos trabalhar para fortalecer o comércio e, consequentemente, os eventos, as promoções, as campanhas, as ações solidárias serão organizadas e novas parcerias surgirão”.

Para finalizar, Willian agradeceu a todos da diretoria da CDL e aos parceiros que sempre apoiaram a entidade.

Informações: Rede Notícias.