Cipa de Vila Pavão realiza eleição dia 10 de abril


A  Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) de Vila Pavão,  realiza no próximo dia 10 de abril, eleição para renovação de sua diretoria.

Através de edital divulgado na semana passada, a entidade convoca para votar,  todos os Servidores da Prefeitura de  Vila Pavão.

A eleição para o mandato de 01 ano será realizada em escrutino secreto  das 07h às 11h da manhã e de forma itinerante em vários pontos do complexo administrativo do município.

Quatro candidatos: Marcelo Tomaz (Agente de Apoio Administrativo), Márcio Roberto Valente de Freitas (Motorista), Marcelino Gabret, o Marreco, (Sub encarregado de Setor) e Nauva Bening (agente de Apoio Administrativo), disputam os votos servidores para o cargo de vice-presidente e de suplente, já que o presidente da entidade é indicado diretamente pelo Prefeito Municipal.

A nova diretoria eleita da CIPA será empossada até o dia 20 de maio. Veja abaixo, o horário e locais de votação da urna itinerante:

– Sede da Prefeitura e Secretaria de Obras – 7h às 8h

– Secretaria de Assistência Social e Secretaria de agricultura – 8:30h às 9h(a urna ficará na Secretaria de Agricultura)

–  Vigilância Sanitária e Farmácia – 9h às 9:30h(a urna ficará na sala da  Vigilância Sanitária)

– Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – 9:30 h às 10:30h (a urna ficará na Secretaria de Saúde)

– Secretaria de Educação – 11:30 h as 12:30 h