Comerciária comete suicídio em Barra de São Francisco

A polícia ainda não confirmou se o bilhete foi realmente deixado pela jovem.

Andressa Boone, 29 anos, uma jovem alegre, conhecida de todos na cidade, cometeu suicídio.

Andressa Boone, 29 anos, cometeu suicídio

Uma tragédia ocorreu na noite desta terça-feira, 04 de julho de 2017, na Fazenda Geraldo Cozer, no Córrego do Aventureiro, interior de Barra de São Francisco.

Segundo informações, Andressa Boone, 29 anos, uma jovem alegre, conhecida de todos na cidade, cometeu suicídio.

Uma foto de bilhete, que teria sido escrito por Andressa, foi compartilhada por muitos nas redes sociais: “Amo vocês me perdoem. Amo Kenedy”. A polícia ainda não confirmou se o bilhete foi realmente deixado pela jovem.

“Amiga Andressa Bonne vce tão linda. Sempre sorridente. Sempre me mandava mensagens de saudades e eu não pude te dar o último abraço. Meu coração doi demais. Não sei porque você se foi, quantas saudades vou sentir e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar ♪”, comentou a amiga Valéria Martins em seu Facebook.

A jovem Andressa Boone, 29 anos, morava no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco. Ela trabalhava no comércio francisquense e era muito conhecida na cidade.

Andressa estava na academia, onde, segundo amigos, ocorreu um desentendimento com alguém. A jovem então foi para a casa dos pais, no Córrego Aventureiro. Ao chegar na casa dos pais, a jovem tentou pegar uma faca, mas foi contida pelo pai. Nervosa, Andressa saiu em sua motocicleta Honda Biz e foi até um Paiol, amarrou-se a uma corda e cometeu suicídio. Seu pai tentou pedir ajuda, mas não havia mais o que fazer.

Andressa Boone, 29 anos, uma jovem alegre, conhecida de todos na cidade, cometeu suicídio.

Foto com bilhete. Polícia investiga o caso

A Polícia Militar isolou a área e entrou em contato com a Polícia Civil. O delegado de polícia plantonista desta noite de terça-feira, Dr. Douglas Trevizani Sperandio, foi no local onde ocorreu o fato e acionou a perícia. Segundo Dr. Douglas, quem investigará o caso é o delegado Dr. Juliano Batista. A polícia buscará informações, na tentativa de descobrir o que levou Andressa a cometer suicídio.

Muitos comentários estão surgindo nas ruas. Nas redes sociais e grupos de Whatsapp várias teorias são criadas, porém, só após as investigações serem concluídas pela Polícia Civil para realmente saber qual foi a motivação.

Fonte: Site Barra.