Copa Norte. Jogando em casa, Santos enfrenta o líder Montanha, neste domingo (6)

Equipe do Santos de Vila Pavão quer conquistar a liderança do grupo neste domingo (06)

Equipe arrancou u, empate sábado passado contra o Atletico em Ecoporanga

Equipe do Santos estreou na Copa Norte empatando com  o Atlético de Ecoporanga

Após estreia com empate fora de casa na primeira rodada, o Santos, de Vila Pavão, quer vencer o líder Montanha, em jogo valido pela segunda rodada da Copa Norte de Futebol. A equipe pavoense enfrentará, em casa, no Estádio Orlando Ferrari, neste domingo, às 15 horas, o Dragão do Norte, como é conhecido o Montanha.

O time do Santos estreou no torneio, empatando fora de casa com o Atlético de Ecoporanga por 1 a 1. Agora quer vencer o Montanha e assumir a liderança isolada do grupo B. O técnico Jodair diz que a ordem para a equipe é “não parar de atacar”.

“Vai ser uma partida muito corrida. Queremos envolver o adversário . Estou exigindo muito dos atacantes, sem me esquecer da defesa, para evitar qualquer surpresa desagradável”, acentuou o treinador.

“Temos que atuar como um rolo compressor. Por isso precisamos obter uma boa vitória para assumirmos a liderança da competição, caso contrário a situação se complicará”, enfatizou o treinador do Santos de Vila Pavão. Revezamento na marcação, rápida troca de passes e atenção redobrada dos zagueiros é o que está pedindo Azulão a seus jogadores.  O objetivo do treinador é confundir os jogadores do Montanha e alcançar o primeiro gol até os 15 minutos iniciais de jogo.

Pela disposição do atacante Marineca, autor do gol no empate contra o Atlético na primeira rodada, o Santos vai firme em busca da liderança do grupo e se firmar ainda mais na competição: “Vamos estar ligados a mil por hora. É coração e muito suor o jogo todo. Será a marcha que marcará nossa vitória nesta batalh. Tivemos um bom resultado na estreia, porque entramos focados na partida, vamos manter a pegada para ficarmos perto da vaga à próxima fase”.

No Montanha, que estreou com vitória contra o Santo Antonio, de Pinheiros, na primeira rodada, o desejo é manter a ponta da tabela e conquistar uma grande vitória contra o Santos, mesmo jogando fora de casa. Este é o desejo do técnico Jean Carlos. Ele enfatizou que a sua equipe atuará com cautela no terreno inimigo.

Se depender da disposição dos jogadores do Montanha, a equipe vai conquistar a segunda vitória na competição. “Vamos jogar no desespero do nosso adversário. Este é o caminho para a vitória, Apesar de saber que o empate significa um bom resultado, vamos em busca dos três pontos”, destacou, confiante, o meio campo Diego Carioca. É preciso calma, pois em caso de vitória, nos colocará na liderança isolada do grupo disse Carioca.

A Copa Norte é organizada pela Liga de Desporto Capixaba (LDC) e conta com o apoio da Icone Sports e Sesport e tem a cobertura da Rede Notícia de Comunicações.

Resultados

1ª rodada

Imigrante 3 x 1 Santa Terezinha

Montanha 1 x 0 Santo Antônio

Atlético 1 x 1 Santos

Joatuba 7 x 1 Estrela

2ª rodada

Estrela KM 14 0 x 6 ABC

Santo Antônio x Internacional – sábado, dia 5, em Pinheiros, às 14h45

Santa Terezinha x Joatuba – sábado, dia 5, em Itarana, às 15h

Santos de Vila Pavão x Montanha – domingo, em Vila Pavão, às 15h.

Informações: Rede Notícias.