Equipe sub 13 de Vila Paavão é campeã da 4ª Copa Garra de Futsal Infantil

Outras duas equipes do município passaram para as finais: As equipes sub 11 conquistou a 3ª colocação e sub 09 a quarta colocação

Equipe União de Vila Pavão sub 11 conquistou a 3ª colocação e a equipe União de Vila Pavão sub 13, a 1ª colocação

Equipe União de Vila Pavão sub 11 conquistou a 3ª colocação e a equipe União de Vila Pavão sub 13, a 1ª colocação

 

A equipe União de Vila Pavão sub 13,  goleou a equipe do Palestra de Nova Venécia pelo placar de 4×0 e sagrou-se campeã da série prata da 4ª Copa Garra de Futsal Infantil.

Outras duas equipes do município passaram para as finais:  As equipes sub 11 e sub 09 disputaram os terceiros lugares da série ouro. O União de Vila Pavão categoria sub 11, conquistou o 3º lugar com goleada também.  Venceu o Projeto Crescer do município de São Mateus por 3×0. Já a categoria sub 9 perdeu o 3º lugar para a equipe Mais Que Atletas do km 35 pelo placar de  2×1.

União de Vila Pavão sub 09 ficou em lugar na competição

União de Vila Pavão sub 09 ficou em 4º lugar na competição

Os jogos das finais foram realizados no último sábado ( 09) na quadra poliesportiva do bairro Rúbia, em Nova Venécia.

Os primeiros e terceiros colocados foram premiados  com troféus e medalhas. A competição teve um  total de oito rodadas, que se iniciaram em maio. As rodadas aconteceram mensalmente, no segundo sábado de cada mês, na Quadra Esportiva do Bairro Rúbia, em Nova Venécia.

A competição teve inicio em maio com a participação de 10 equipes de várias cidades da região:  Palestra (NV), Alento / Altoé (NV), Campeões de Futuro (NV), Projeto Raça (NV), PROPAF (Pinheiros), ASSOPAIS (São Gabriel da Palha), União de Vila Pavão, Projeto Bom de Bola (Boa Esperança), Ecoporanga Futsal, Projeto Crescer (São Mateus), Talentos do Futuro (Ponto Belo), Mais que Atleta (km 35) e Barra de São Francisco.

O nome União de Vila Pavão, foi escolhido oportunamente para batizar as equipes, em razão da parceria entre o Projeto Campeões do Futuro, desenvolvido pelo município e o Projeto Esporte é Vida, coordenado por Uelikson Shultz Martins e Adivaldo Fernandes, que cederam os atletas para montar as equipes.

As equipes que participam da competição contam com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook.