Pai e filho morrem em acidente na rodovia ES 245 em rio bananal

As vítimas são o agricultor Everaldo Schimith Bergue, 51 anos, e o filho Alan Schimith, 19 anos.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (6), por volta de 14h30

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (6), por volta de 14h30

Pai e filho morreram em um acidente na ES245, em Rio Bananal, Norte do Estado, no trecho que liga a localidade de São Jorge do Tiradentes a Novo Brasil, distrito deGovernador Lindenberg. Os dois estavam emuma caminhonete, que caiu em uma represa ao lado da rodovia. A cabine do veículo ficou submersa.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (6), por volta de 14h30. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo caiu em uma ribanceira após capotar na pista. A Polícia Militar esteve no local e constatou o óbito das duas vítimas. A perícia foi acionada.
As vítimas são o agricultor Everaldo Schimith Bergue, 51 anos, e o filho Alan Schimith, 19 anos. Segundo testemunhas, outras duas pessoas estavam na caminhonete: o outro filho de Everaldo, Ader Schimith; e uma mulher. Pai e filho morrem em acidente na ES 245 em Rio Bananal
Ambos foram socorridos pela ambulância da Saúde de Rio Bananal com a ajuda de moradores da região. Apenas a mulher deu entrada no hospital de Rio Bananal e já foi liberada. Sobre o acidente, as testemunhas contaram que Everaldo dirigia a caminhonete. Ele teria perdido o controle da direção. Os corpos foram recolhidos pela perícia e serão encaminhados para o Serviço Médico Legal de Linhares.