Raquel Lessa poderá ser vice de Hartung em eventual candidatura à reeleição ao governo do Estado

Agradeço a consideração e a confiança depositada em nosso trabalho, mas, este é o momento para trabalharmos ainda mais, comentou a deputada em sua página no Facebook

 

Deputada rquele Lessa

Deputada Raquel Lessa (SD) é considerada um bom nome para compor chapa com Hartug

Na última sexta-feira (12), a coluna Plenário do Jornal A Tribuna trouxe o nome da deputada Raquel Lessa (SD), que figura como uma possível candidata  a vice de Paulo Hartung em uma eventual candidatura à reeleição do ano que vem na disputa do governo capixaba.  De acordo com a coluna, Raquel Lessa é considerada um bom nome para compor como vice, para afagar o eleitorado feminino e valorizar as mulheres, além da boa relação de Lessa com a maioria dos deputados e lideranças.

Nesse momento o governador Paulo Hartung está de férias e por isso não foi localizado para comentar o assunto, sua assessoria informou que desconhece o tema e que ficou ciente através do jornal.

A deputada Raquel Lessa comentou o assunto em sua página no Facebook, “Me senti lisonjeada com a nota dada na coluna Plenário do Jornal A Tribuna, desta sexta-feira. Agradeço a consideração e a confiança depositada em nosso trabalho, mas, este é o momento para trabalharmos ainda mais. Sou deputada estadual, e o nosso mandato vai continuar com as portas abertas para atender aos municípios, as lideranças e para lutar cada vez por mais melhorias e benefícios para o nosso Estado”, comentou.