Santos é goleado em casa. Montanha assume a liderança do grupo

Equipe do Santos não repetiu a boa atuação do jogo anterior

Equipe homenageou o ex jogador  Bebeto falecido recentemente

Equipe homenageou o ex jogador da equipe, Bebeto, falecido recentemente

Em partida disputada no último domingo(6), no Estádio Orlando Ferrari, em Vila Pavao, valendo pela segunda rodada da Copa Norte 2017, a equipe do Santos foi goleada pelo Montanha pelo placar de 5 a 0.

O juiz apita o início do jogo, e na primeira chance de ataque o Montanha abre o placar com Bismark aos 3 minutos, Feijão limpa a jogada e deixa Bismark na cara do gol, que só toca no canto do goleiro do Santos.

Daí em diante a partida fica equilibrada com os dois times atacando. A equipe do Santos em alguns momentos esteve perto do empate, em um lance muito duvidoso, onde o atacante do Santos, Marineca, fica na frente do gol mas o bandeira marca impedimento.  O primeiro tempo fica nisso: Santos 0 x 1 Montanha.

A segunda etapa começa e novamente a equipe do Santos entrou desligada. Aos 10 minutos em um cruzamento pela direita a zaga do Santos afasta mal e a bola cai no pé do Bismark, que com categoria tira do goleiro e faz seu segundo gol na partida.

O Santos sentiu muito o segundo gol sofrido e era nítido o Montanha bem superior na parte física. O Santos passou longe de ser aquela equipe guerreira que jogou contra o Atlético, errando muitos passes e o atacante Marineca pouco tinha oportunidade de finalizar.

O terceiro gol no Montanha sai aos 22 minutos com Ronaldo. O lateral do Montanha cobra escanteio curto e toca para Ronaldo que domina com a direita, e de esquerda bate no canto sem chances para o goleiro.

Além da grande atuação do elenco do Montanha, o goleiro Hiran dava muita segurança lá atrás. Das poucas vezes que o Santos chegou, Hiran demostrava muita experiência debaixo das traves.

O quarto gol foi um golaço. Aos 35 minutos Rafinha deu um corte seco no zagueiro santista e bateu no ângulo, fazendo 4 a 0 e liquidando a partida.  O técnico do Montanha, Jean, fez muitas mudanças para dar entrosamento e ritmo de jogo para seus atletas, e a equipe continuava no mesmo nível técnico. Aos 40 minutos o Santos quase fez o seu gol de honra com o zagueiro Canela, a bola bate na trave e volta nas mãos de Hiran.

Ainda houve tempo para o quinto gol do Montanha. Fernando entrou bem na partida e roubou uma bola, tocou para Arlan que tocou para Junior Carioca, e marcou fechando o placar.

Com o resultado positivo, o Montanha assume isolado a liderança do grupo B com 6 pontos. O próximo desafio será fora de casa novamente contra o Internacional de São Mateus dia 12/08. Um empate já classifica a equipe. Já o Santos com o resultado negativo fica com os mesmos 1 ponto, e a segunda colocação do grupo fica embolada.  O Santos folga na próxima rodada, e joga sua vida na competição fora de casa dia 19/08, contra o Santo Antônio.

Informações: agitaeco.