Três equipes de Vila Pavão disputam as semifinais da 4ª Copa Garra de Futsal

Os jogos serão realizados a partir das 9h da manhã desde sábado (11), na quadra poliesportiva do bairro Rúbia, em Nova Venécia

Equipes são denominadas União de Vila Pavão

Equipes são denominadas União de Vila Pavão

Três equipes infantis de Vila Pavão: sub 9, sub 11 e sub 13 estão nas semifinais da 4ª Copa Garra de Futsal.

Os jogos serão realizados a partir das 9h da manhã desde sábado (11), na quadra poliesportiva do bairro Rúbia, em Nova Venécia.

As equipes pavoenses, denominadas União de Vila Pavão estrearam na competição que é realizada nas categorias, sub 7, sub 9, sub 11 e sub 13 no dia 13 de maio.

O campeonato envolve equipes de vários municípios da região:Vila Pavão, Nova Venécia, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Ponto Belo, Pinheiros, Km 35 e outros.

As finais do campeonato serão realizadas no dia 09 de dezembro. O coordenador de projetos da Secretaria Municipal de Esportes, Dhiego Fernando Borges, exalta a determinação dos “guerreirinhos” pavoenses afirmando que eles batalharam muito para chegar às semifinais do campeonato. Ele pede o apoio dos torcedores para impulsionar as equipes par que elas cheguem nas finais da competição.

O nome União de Vila Pavão, foi escolhido oportunamente para batizar as equipes, em razão da parceria entre o Projeto Campeões do Futuro, desenvolvido pelo município e o Projeto Esporte é Vida, coordenado por Uelikson Shultz Martins e Adivaldo Fernandes, que cederam os atletas para montar as equipes.

As equipes do município que participam da competição contam com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook.