Três equipes de Vila Pavão estão nas finais da 4ª Copa Garra de Futsal Infantil

Os coordenadores das equipes pedem o comparecimento dos torcedores nas finais que irão ocorrer no dia 09 de dezembro na quadra poliesportiva do bairro Rúbia, em Nova Venécia

As equipes sub 9 e sub 11 disputam os terceiros lugares da série ouro e a equipe sub 13 disputa o primeiro lugar da série prata.

Equipes sub 9 e sub 11 e sub 13 estão nas finais da 4ª Copa Garra

Três equipes de Vila Pavão estão nas finais da 4ª Copa Garra de Futsal Infantil. As equipes sub 9 e sub 11 disputam os terceiros lugares da série ouro e a equipe sub 13 disputa o primeiro lugar da série prata.

Os jogos das finais serão realizados no dia 09 de dezembro, a partir das 9h da manhã na quadra poliesportiva do bairro Rúbia, em Nova Venécia.

As equipes pavoenses, denominadas União de Vila Pavão estrearam na competição que é realizada nas categorias, sub 7, sub 9, sub 11 e sub 13 no dia 13 de maio

O campeonato envolve equipes de vários municípios da região:Vila Pavão, Nova Venécia, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Ponto Belo, Pinheiros, Km 35 e outros.

O secretário municipal de Esportes e Lazer  Arnaldo Grunivald, elogiou o trabalho desenvolvido pelos coordenadores das equipes e a atuação de todos os atletas infantis de Vila Pavão que disputam a Copa Garra. “A atuação dos garotos está sendo extraordinária. Veja que das quatro equipes do município, três conseguiram chegar às finais. Vamos continuar apoiando e incentivando essa modalidade de esportes no que for possível, mesmo porque, os atletas estão demonstrando que têm determinação, garra e muito talento”, comentou o secretário.

Os coordenadores das equipes pedem o comparecimento dos torcedores nas finais do dia 09 de dezembro para impulsionar as equipes do município.

O nome União de Vila Pavão, foi escolhido oportunamente para batizar as equipes, em razão da parceria entre o Projeto Campeões do Futuro, desenvolvido pelo município e o Projeto Esporte é Vida, coordenado por Uelikson Shultz Martins e Adivaldo Fernandes, que cederam os atletas para montar as equipes.

As equipes que participam da competição contam com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook.