Trio é detido pela PM portando pês de maconha, em Guararema, zona rural de Nova Venécia

O grupo é suspeito de envolvimento em mais de 20 furtos de residências na zona rural do Distrito de Guararema, disse a PM

O trio foi encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia de Nova Venécia

O trio foi encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia de Nova Venécia

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (25) no Distrito de Guararema, zona rural de Nova Venécia, um jovem de 18 anos e apreendeu dois adolescentes de 14 e 17 anos, todos acusados de posse/uso de substâncias entorpecentes e furtos em residências na região. Com o trio os Militares apreenderam 03 pés de maconha.

A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares do Destacamento Policial Militar (DPM) de Cedrolândia/2º BPM, após denúncias de que havia três indivíduos que estavam cultivando pés de maconha no quintal de suas residências e também eram suspeitos de praticarem vários furtos da região.

De posse das informações, os Militares realizaram levantamentos e localizaram os dois adolescentes no Distrito de Guararema. Posteriormente encontraram o jovem e apreenderam os pés de maconha.

Com a detenção dos acusados, os Policiais descobriram que os três tinham praticados mais de 20 furtos na região, inclusive recentemente eles haviam furtado a residência de um vereador.

Segundo a PM, o grupo vigiava o momento em que as vítimas saíam de suas casas para trabalhar nas propriedades e praticavam os furtos. Eles subtraíam dinheiro, joias, eletrodomésticos e outros materiais, inclusive capacetes. O grupo foi reconhecido por populares.

O trio foi encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.