Vila Pavão na EXPOTUR 2014

Município levou para a feira, produtos do artesanato e da agroindústria, além da medicina alternativa

O município de Vila Pavão participou  nos dias 04, 05 e 06 de abril,  da EXPOTUR 2014 – 10º Salão do Turismo e 5º Salão do Artesanato do ES. O evento foi realizado na  Praça do Papa em Vitória  com a participação de todos os municípios capixabas.

Confira abaixo,  a galeria de fotos

Estima-se que este ano passaram pela feira mais 40 mil pessoas  durante os três dias e conferiram o que o Espírito Santo tem de melhor em gastronomia, artesanato, roteiros turísticos, manifestações culturais e produção da agroindústria.

A Expotur é a maior vitrine de turismo local e a cada ano tem se consolidado como referência na divulgação dos destinos turísticos capixabas que proporciona um cenário propício para os profissionais do setor promoverem e fecharem  negócios.

O stand da Região  das Pedra Pão e Mel, ao qual Vila Pavão fez parte, mais uma vez, estava muito bem  representado no evento.

Nesta edição da EXPOTUR, Vila Pavão levou par a feira, produtos do artesanato e da agroindústria, além da medicina alternativa, que teve grande aceitação por parte do público presente na Feira.

O Prefeito  Eraldino Jann Tesch, esteve presente nos dois primeiros dias do evento, prestigiando a participação do município e mais uma vez constatando a importância de investimentos nessas áreas específicas.  O prefeito garante que  a Administração Municipal estará dando apoio às iniciativas e  eventos que promovam a visibilidade de nosso município para  o Espírito Santo.

A equipe que representou Vila Pavão na  da EXPOTUR 2014 estava  representada pela   Secretária Municipal de Cultura e Turismo,  Márcia Giuslei Jann Tesch Ventorim, por Edna Ramlow Beling e por Sandra Schneider dos Santos.

 Como atração cultural do município, o Gruppo Folkloristico Piccolo Pavone marcou presença no domingo à tarde, fazendo uma belíssima apresentação.

A secretária  avalia  como muito boa a feira e participação de Vila Pavão no evento, acrescentando  que a Expotur é um evento  importante porque promove  o intercâmbio,  integração  e divulgação das  potencialidades dos municípios capixabas.

  • Gruppo Folkloristico Piccolo Pavone fez belíssima apresentação
  • Todos os municípios capixabas participaram do evento
  • Stand da região Turística das Pedras Pão e Mel
  • O Governador Renato Casagrande visitou o stand de Vila Pavão
  • Equipe que reprsentou Vila PAvão na EXPOTUR: Edna Ramlow, Prefeito Eraldino Jann Tesch, Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Márcia Giuslei Jann Tesch Ventorim e Sandra Schneider dos Santos

Noticias relacionadas