Redação Vila Notícias
A jovem Keytt Cancian, de 16 anos, que residia no bairro Bethânia, teve morte instantânea ao ser atropelada na tarde desta segundo-feira, 26, em frente a ponte de Nova Venécia. O acidente aconteceu por volta 13 horas quando a vítima voltava da escola estadual Dom Daniel Comboni, onde estudava.
Há duas versões não oficiais para ocidente. Uma é que ela quando atravessava a via fora da faixa de pedestre, teria se desequilibrado e caído sob as rodas traseiras de uma carreta que transitava no local seguindo sentido Boa Esperança. Uma outra versão conta que a bolsa da estudante se prendeu à carroceria do caminhão e ela se desequilibrou caindo sob as rodas traseiras do veículo.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão não viu o atropelamento. Ao notar a movimentação, o condutor do veículo parou a 150 metros de distância. Ele prestou depoimento na delegacia e foi autuado por crime de trânsito. O caminhoneiro pagou uma fiança no valor de R$ 5 mil. Segundo policias, a carteira de habilitação do motorista não o autorizava a dirigir carreta.
O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Linhares.
fotos reprodução facebook.