
Vila Notícias – Um crime brutal ocorrido na noite de ontem (segunda-feira, 08), chocou Vila Pavão.
A Funcionária pública Nauva Bening, 34 anos e o filho Vitor Bening Reetz, 18 anos, foram assassinados a tiros no interior da residência onde moravam.
Nauva era massoterapeuta e atuava no Departamento de Saúde Natural Preventiva da Prefeitura de Vila Pavão.
De acordo com as primeiras informações, uma filha de Nalva de apenas 07 anos foi poupada. Ela Apareceu ensanguentada na casa de um vizinho pedindo por socorro.
O duplo homicídio foi praticado por volta das 19h de ontem (segunda-feira, 08), na casa das vítimas, localizada na saída para Praça Rica, na sede do município.
Não se sabe ainda o que ocorreu no interior da residência e nem o que motivou os crimes. Segundo Informações, foram disparados cerca de sete tiros contra as vítimas. Três atingiram a mãe, encontrada morta na cozinha e três no filho, encontrado morto no banheiro.
O autor dos disparos evadiu-se do local. A sua identidade, até o momento é desconhecida.
Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido da vítima, José Antonio Bastos (pai da menina de 07 anos), procurou voluntariamente a polícia na manhã desta terça-feira, sendo depois enviado à Delegacia de Nova Venécia para prestar depoimento. O ex-marido reside no estado de Minas Gerais e disse à policia que no último domingo esteve na cidade visitando a filha. Ele nega qualquer participação nos crimes e demonstra estar muito abalado com a situação.
Ainda segundo a polícia, a filha da vítima de 07 anos de idade, está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
A Policia Militar quando foi acionada isolou a área enquanto aguardava a chegada dos peritos que encaminharam os corpos das vítimas para o IML de Colatina.
Os crimes estão sendo investigados.
Matéria atualizada em 9h de 09/08/2016.