quarta-feira, 17 abril, 2024

Confirmada morte de criança em grave acidente entre Nova Venécia e São Mateus

A Polícia Militar informou que a colisão envolveu três veículos de passeio

marmoraira - reduzido

A Polícia Militar informou que a colisão envolveu três veículos de passeio e ocorreu na noite desta sexta-feira (11), na Rodovia ES 381, altura de Nestor Gomes, em São Mateus. De acordo com o condutor do veículo modelo Toro, ele teria cochilado na direção e acabou invadindo a contramão, momento em que ocorreu a colisão com um Corsa e ele despertou assustado. O corsa teria rodado na pista, atingindo um terceiro veículo que seguia na mesma mão de direção.

No Corsa estavam o condutor de 35 anos, uma mulher de 37, um menino de 10 e mais uma criança (com idade não informada no BU), que teve o óbito confirmado no local do fato. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital de Colatina.

Os outros dois condutores realizaram o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, e foram encaminhadas à Delegacia Regional de São Mateus.

A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na noite desta sexta-feira (11), por volta das 18h33, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal na Rodovia Fernão Dias na ES 381, na altura de Nestor Gomes, em São Mateus.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O condutor do veículo, de 25 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus, onde onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.

vipalab

Veja Também