
Uma discussão entre amigos, em um bar na madrugada deste domingo (12), na localidade de Córrego Boa Sorte, próximo ao distrito de Praça Rica, interior de Vila Pavão, provocou uma morte e deixou outra pessoa gravemente ferida.
O fato aconteceu por volta das 00:10 da madrugada deste domingo (12), no bar do Malavace, após o encerramento de um campeonato de futebol society local, enquanto as pessoas bebiam e se divertiam.
Segundo as testemunhas, os amigos, Gutemberg Furtado de Souza (29 anos), Alessandro da Rocha(29 anos) e os irmãos, Gleidson Lima Schulz (29 anos) e Denilto Lima Schulz (26 anos), iniciaram uma discussão, por motivo ainda desconhecido.
Segundo informações da polícia, Gleidson, foi atingido por três disparos de armas de fogo no peito. Já seu irmão, Denilto foi atingido com uma coronhada na cabeça e encontra-se internado no hospital Roberto Silvares, em São Mateus em estado grave.
Informações extra-oficiais dão conta que os amigos iniciaram uma discussão. A princípio, o grupo teria resolvido o problema, mas nos instantes em que dois irmãos estavam indo embora, a discussão recomeçou, momento que entraram em luta corporal e Gleidson foi baleado.
O acusado de efetuar os disparos é Gutemberg Furtado de Souza que fugiu do local em seu veículo, uma Hilux de cor preto. O outro suspeito, Alessandro da Rocha também está foragido.
Gleidson que veio a óbito no local, trabalhava em uma Mineradora no município. As vítimas são filhos de Lorival Schulz e Irani Lima Schulz. A família reside no distrito de Praça Rica, interior de Vila Pavão.
Os policiais do DPM de Vila Pavão fizeram buscas nas imediações na tentativa de localizar os acusados, porém, não obtiveram êxito.
Informações: A Notícia.