
Vila Notícias – Um jovem, de 27 anos, morreu e uma mulher de 35, ficou ferida, após serem esfaqueados, na noite da última quarta-feira, em Boa Esperança.
O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da mulher que foi esfaqueada. O crime foi registrado por volta das 19h30, no bairro Vila Tavares.
Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma residência do bairro participando de um churrasco quando foram atacadas pelo acusado.
De acordo com a polícia, o suspeito entrou na casa sem que ninguém percebesse e foi até o banheiro onde estava sua ex-companheira. Neste momento, o acusado desferiu dois golpes de faca contra o abdômen e o braço da ex-mulher que gritou por socorro.
Imediatamente, Noedson Souza Costa, foi ver o que estava acontecendo e ao se deparar com o suspeito, entrou em luta corporal com ele. Ainda de acordo com a polícia, durante a luta, o acusado desferiu uma facada, que atingiu o pescoço da vítima. Após o crime, o acusado fugiu do local.
As vítimas foram socorridas e conduzidas ao Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, mas Noedson não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar. Já a mulher, após ser atendida no hospital Cristo Rei, foi transferida para o Roberto Silvares, em São Mateus.
A polícia fez buscas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado até o momento. Conforme a polí- cia, o acusado já tem passagem pela justiça, inclusive havia sido detido há cerca de 15 dias pela lei Maria da Penha, por agredir a ex-esposa. O caso está sendo investigado pela delegacia de Boa Esperança.
Fonte: A Notícia.