Vila Notícias – Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Vila Pavão, acusado de tentar matar a sogra e cunhada. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), no Córrego do Estevão.
A senhora M.F.S., 41 anos contou aos militares que naquela noite seu genro chegou em casa embriagado e após discutir com a esposa, ele se apoderou de um facão e arrombou a janela da casa, em seguida foi em direção dela e de sua filha, uma adolescente de 17 anos, com intuito de golpeá-las com o facão.
A sogra disse que ela e a filha correram e se esconderam no mato. Em seguida elas ligaram para o sargento Alcinei Helmer, comandante do Destacamento Policial, que imediatamente enviou ao local uma guarnição. Quando os militares chegaram à residência, o acusado estava do lado de fora da casa e as vítimas escondidas no mato. Imediatamente o acusado foi detido e encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi autuado em flagrante delito.
Segundo o sargento Helmer, o homem reside no Bairro Jardim Carapina na cidade da Serra e há cerca de 60 dias foi morar na casa da sogra, com objetivo de trabalhar na colheita de café. A esposa do acusado contou aos policiais, que toda vez que o marido ingere bebidas alcoólicas ele perde o controle.
Informações Correio 9.