
O prefeito Eraldino Jann tesch assinou, nesta terça-feira (25), decreto nomeando uma equipe de transição que terá o objetivo de assegurar todas as informações e dados necessários ao exercício da função ao prefeito eleito, Irineu Wutke.
A equipe de transição é composta de oito membros, sendo quatro indicados pelo candidato eleito e quatro de assessoramento, indicados pelo prefeito Eraldino Jann Tesch, de livre escolha de cada um. Terá um coordenador, a ser escolhido entre os membros indicados, sendo-lhe facultado requisitar informações aos órgãos da administração pública municipal.
O parágrafo 3º do decreto, ressalta que os titulares das secretarias e demais órgãos da administração pública municipal deverão fornecer os dados e as informações que forem solicitados pelo coordenador da equipe de transição, prestando-lhe apoio técnico e administrativo necessários.
Na sexta-feira da semana passada, antes mesmo da equipe de transição ser nomeada oficialmente, os integrantes das equipes da atual e da futura gestão se reuniram para traçar as diretrizes de trabalho. O novo prefeito do município, Irineu Wutke e seu vice José Wilson integram a equipe de transição. Confira abaixo, a relação completa:
Representantes da Administração:
Antônio Messias Pereira Neto – Procurador Jurídico;
Joelma Zavarize Elias – Diretora de Contabilidade;
Marlete Pionte Koski – Secretária de Administração e Recursos Humanos;
Neusdete Rossine Moreira – Professora – Presidente Sindipublicos/VP.
Representantes do Prefeito Eleito:
Irineu Wutke – Prefeito Eleito;
José Wilson Vieira de Jesus – Vice-Prefeito Eleito;
Ana Rosa Marin Silva – Indicada pelo Prefeito Eleito;
Adriana Lucia de Souza – Indicada pelo Prefeito Eleito.