
Vila Notícias – A justiça de Barra de São Francisco, mandou bloquear os bens do prefeito, Luciano Pereira (DEM), do vice-prefeito, Matheus Ferreira (PMDB) e do amigo de Luciano, Moisés Antônio Martins, da empresa Terramar.
A decisão é referente à denúncia de supostas irregularidades apontadas pelo Ministério Público na contratação de horas/máquinas para atender produtores rurais.
Ao todo, o Ministério Público pede a devolução de mais de R$ 2 milhões aos cofres públicos, além da cassação dos direitos políticos do prefeito e vice.
O outro envolvido o suposto esquema, Moisés Antônio Martins, da empresa Terramar, é amigo íntimo do prefeito Luciano Pereira. Ele ganhou a concorrência para prestar o serviço de terraplanagem na cidade.
A decisão não foi dada por um juiz que estão entre os conhecidos em Barra de São Francisco. O juiz substituto que proferiu a decisão foi Daniel Barrioni de Oliveira, que é de fora da cidade. Lembrando que na última segunda feira, 15, aconteceu uma manifestação muito grande nas dependências da câmara municipal, onde os vários seguimentos da sociedade exigiram o fim da corrupção em Barra de São Francisco.