
Uma professora da disciplina de Artes morreu após passar mal dentro da escola em que trabalhava na manhã desta segunda-feira (29), no patrimônio de Cristalina, no interior de Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Prefeitura de Nova Venécia, a professora Mônica Ambrozina Almeida, de 33 anos, teria se sentido mal no momento do intervalo, assim que entrou na sala dos professores, onde pediu ajuda dizendo que iria desmaiar e caiu desacordada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da docente.
A Secretaria de Educação de Nova Venécia informou que a professora lecionava na EMEIEF Córrego do Poção, EMEIEF Francisco Secchin (escola onde passou mal e morreu), EMEF Sebastião Vidal e EMEF Fazenda Santa Rita. Mônica era casada e deixa duas filhas.
O corpo da professora foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Vitória, para que seja submetido a exames que vão apontar a causa da morte.
LUTO
Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), lamentou a morte da professora Mônica Ambrozina Almeida. “O prefeito, a secretária Municipal de Educação, a equipe da Seme e toda a comunidade escolar oferece condolências à família e amigos nesse momento de dor”, disse a nota do governo.