Vila Notícias – O jovem Leandro Silva Esteves, de 27 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa, na noite da última segunda-feira, no bairro Aeroporto II, em Nova Venécia.
As informações da Polícia destacam que os autores fugiram após o crime e, até o fechamento desta edição, ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 22h30. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados pelos vizinhos que cerca de 10 homens pularam o muro dos fundos da residência, arrombaram a porta do imóvel e logo em seguida executaram o jovem com vários tiros.
De acordo com a polícia, foram constadas cerca de oito perfurações de arma de fogo pelo corpo da vítima. O corpo ainda apresentava um corte no pescoço, o que leva a polícia a acreditar que os acusados tentaram degolar o jovem com uma arma branca.
Populares relataram à polícia que a motivação do crime seria vingança, não revelando qual tipo de vingança teria levado os acusados a cometer o homicídio. A polícia acrescenta ainda que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.
Leandro era casado, mas estava sozinho na residência no momento do crime. Após o homicídio, os acusados fugiram do local, pulando o muro dos fundos da casa, que dá acesso a um pasto. A polícia fez buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Nova Venécia.
Fonte: A Notícia.