
O pavoense Reinaldo Matos dos Santos, 23 anos, vítima de grave acidente ocorrido na noite do último sábado (24), faleceu na madrugada desta segunda-feira, (26) no hospital Roberto Silvares em São Mateus.
O acidente que envolveu a moto conduzida por Reinado e um Ford Fiesta conduzido por Romildo da Silva Gonçalves aconteceu por volta da 20 horas em uma curva na rodovia ES 220, em frente à Marmoraria Pavão na saída para Nova Venécia.
Segundo informações de parentes da vítima, o acidente aconteceu quando Reinaldo trafegava sentido Vila Pavão à Nova Venécia. Em uma curva da estrada repleta de buracos, aconteceu a colisão com o veículo de passeio que vinha em sentido contrário.
Na colisão, Reinaldo teve a perna esquerda arrancada de seu corpo. Ele foi levado pela ambulância de Prefeitura de Vila Pavão para o hospital São Marcos em Nova Venécia, mas devido à gravidade do seu estado, foi conduzido imediatamente ao hospital Roberto Silvares em São Mateus, onde foi operado, vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira (26).
Até o momento, as causas do acidente não foram totalmente esclarecidas. Mas, a Polícia Militar adiantou que o condutor do automóvel não é habilitado. Os policiais informaram ainda que ele foi conduzido à delegacia de plantão em Barra de São Francisco onde foi autuado, devendo responder por homicídio culposo.
Os parentes e amigos estão muito sensibilizado com morte de Reinado. Ele era casado com Cleide Shimith e admirado por todos na cidade.
Até o fechamento da matéria o corpo de Reinado não a havia chegado à Vila Pavão. De acordo com os familiares, o velório será realizado na Igreja Missouri (centro da cidade) e o sepultamento no cemitério de Córrego de Sossego.