“Esquinas Culturais” prometem esquentar a 20ª Pomitafro

Serão cinco esquinas. Cada uma com atração própria

Serão cinco esquinas. Cada uma com diferentes atrações:

As “Esquinas Culturais” serão realizadas em vários ponto da cidade de Vila Pavão

No próximo sábado, dia 07 de outubro, entre as 08 e 09 horas da manhã quem estiver no centro de Vila Pavão vai encontrar atrações que prometem agitar a cidade.  Estamos falando das “Esquinas Culturais”, eventos que irão acontecer simultaneamente em vários pontos dentro da cidade com  diversas  atividades culturais e recreativas,  como por exemplo jogo de baralho, exposição de objetos antigos e encontro de tocadores de violão,  flauta e concertina.

O evento está inserido na programação da 20ª Pomitafro, por isso, não estranhe se você estiver andando pelo centro da cidade e se deparar com pessoas do município interagindo com visitantes ao som de muita música e descontração.

Segundo os coordenadores das “Esquinas Culturais” (os Irmãos Higor e Hugo Marcos Pena da Cruz e o bancário Maurício Trans da Silva), no sábado pela manhã, está previsto um grande  movimento na cidade.  A iniciativa tem por objetivo criar um clima de alegria,  descontração e interação na cidade.

Serão cinco esquinas. Cada uma com atração própria:  jogo de cartas (rodoviária); tenda com música e exposição de objetos antigos (em frente à Farmácia Pomitafro); encontro de flautistas (imediações do Comercial Ramlow); encontro de tocadores de violão (próximo ao Cascabulho) e show de concertina com Sandimauro Ratund (em frente à Vipel).