Papai Noel dos Correios de Vila Pavão entrega presentes para alunos das escolas do Interior

Este ano, os alunos da EMUEF Córrego do Maroto, EMUEF Córrego São Sebastião e EMUEF Córrego da Cutieira, no interior do município, foram os escolhidos para escrever as cartinhas para o Papai Noel

Ao todos foram entregues 38 presentes

Ao todo foram entregues 38 presentes  para as crianças

Os presentes arrecadados pelo projeto “Papai Noel dos Correios” foram entregues no último dia 13 de dezembro.

Este ano, os alunos da EMUEF Córrego do Maroto, EMUEF Córrego São Sebastião e EMUEF Córrego da Cutieira, no interior do município, foram os escolhidos para escreverem as cartinhas para o Papai Noel.

Os presentes foram entregues pela equipe local dos Correios e secretaria municipal de Educação. Ao todo foram  38 presentes. Entre os mais pedidos: material escolar, tênis e carrinhos.

A Campanha Papai Noel dos Correios comemora 28 anos de criação. A iniciativa, que surgiu da mobilização dos empregados da empresa se transformou em uma grande corrente de solidariedade de toda a sociedade brasileira.

Os organizadores agradecem as pessoas e empresários que apadrinharam as crianças. “Ver o brilho no olhar das crianças na hora que receberam os presentes, foi muito gratificante. Ficamos sensibilizados e felizes também por compartilhar, alegria e solidariedade”, destacou Eliane Oliveira dos Santos, coordenadora do projeto no município.