
Vila Notícias
O ajustador mecânico, Adalmir da SilvaGama, 43 anos, natural de São Mateus, mas que reside em Nova Venécia, no bairro Aeroporto, há 2 anos, estava no navioplataforma da Petrobras que explodiu na tarde da última quarta-feira, na cidade de Aracruz. Ele havia embarcado às 09h44 do dia da explosão. Muito abalado e sob observação em hotel na Grande Vitória, já que ele presenciou a morte de vários amigos e ajudou a socorrer vítimas, Adalmir ainda não está em condições de manter contato com a imprensa, mas sua esposa, Silvana Gomes Gama, com que tem falado com frequência, disse que seu marido está bem e não sofreu ferimentos.
Segundo Silvana, Adalmir é o único funcionário da região do navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, operado pela BW Offshore e afretado (contratado) pela Petrobras.
5 mortes
Subiu para cinco o número de mortos em decorrência da explosão no navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus na tarde de quarta-feira (11). De acordo com o Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro-ES), dois corpos das seis vítimas desaparecidas foram encontrados ontem.
Fonte: Jornal A notícia