Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam na manhã deste domingo (23), por volta das 07 horas no Bairro Jundiá em Pinheiros, o professor NSS, 28 anos. Ele é acusado de tentar matar um homem de 48 anos.
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (23), por volta da 01h30min, durante uma festa no Bairro Jundiá. Uma testemunha contou que após um desentendimento entre a vítima e o acusado, o professor saiu montado em uma motocicleta e retornou de posse de revólver. Ele efetuou um disparo que atingiu a mão da vítima.
A vítima que é do Estado da Bahia foi encaminhada ao Hospital Roberto Silvares na cidade de São Mateus. Ao amanhecer os Militares prenderam o professor que também é musico. Ele estava dentro de sua residência no Bairro Jundiá. Ao ser detido o acusado confessou o crime e levou os Policiais ao local onde ele havia guardado a arma utilizada no delito, um revólver calibre .38, com 04 munições intactas e 01 deflagrada.
O professou contou aos Militares que praticou o crime porque o homem tentou golpeá-lo com um facão. Ele disse que atirou com objetivo de intimidá-lo.
O acusado e a arma apreendida foram encaminhados ao DPJ de São Mateus/ES, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.