Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam na madrugada desta sexta-feira (28), o jovem WC, 22 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o rapaz os Militares apreenderam 06 papelotes de cocaína e 03 pedras de crack.
Ele foi abordado por volta das 0h40min, na Rodovia XV de Novembro, no Bairro Altoé, em Nova Venécia, após denúncia anônima. Durante as buscas os Militares encontraram as pedras de crack dentro de uma mochila, já a cocaína foi estava escondida debaixo do tapete do veículo VW Gol de cor vermelha.
No automóvel havia outras pessoas, porém o jovem assumiu ser o proprietário dos entorpecentes.
O suspeito foi encaminhado ao DPJ de São Mateus com a droga apreendida.
De acordo com a PM, o jovem reside no Distrito de Nestor Gomes em São Mateus. Suspeita-se que ele tinha deslocado a Nova Venécia com o objetivo de vender drogas.
Grupo de traficantes preso em Montanha
Três homens e uma mulher foram presos pelos Policiais Militares do 2º BPM na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Palhinha em Montanha. O grupo é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Com os traficantes os Militares apreenderam 01 pedra grande de crack, 07 pedras pequenas de crack prontas para comercialização, uma sacola contendo 07 gramas de cocaína, uma motocicleta, R$ 283,00 em dinheiro, e outros materiais.
A operação foi desencadeada após informações transmitidas pelos Agentes da P/2, dando conta de que o traficante JCN, 45 anos, tinha acabado de chegar da cidade de Nanuque/MG, e tinha trazido certa quantidade de drogas para a suspeita LAF, 45 anos, que residi no Bairro Palhinha.
De posse das informações os Militares do GAO e da Radiopatrulha de Montanha, deslocaram-se ao endereço indicado, porém ao se aproximar da casa da mulher, os suspeitos JCN, 45 anos, LJ, 22 anos e JAS, 33 anos, tentaram empreender fuga saltando o muro da residência, mas não obtiveram êxito, sendo detido pelos Policiais.
Ao realizar buscas nos suspeitos e na casa, os Militares apreenderam os materiais acima citados.
De acordo com a PM, a mulher e LJ já tem passagem por tráfico de drogas e JAS por crime de furto. O dinheiro apreendido tinha sido arrecadado com a venda de entorpecentes. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.