
Após matar a pauladas o braçal Fábio Pereira da Silva, 31 anos, Policiais Militares do 2º BPM prenderam na manhã desta segunda-feira (12), o braçal Luciador Lopes dos Santos, 57 anos, conhecido por Lucio.
O crime aconteceu na noite deste domingo (11) no acampamento Nova Jerusalém, localizado às margens da Rodovia ES 130, Córrego Rio do Sul, na Zona Rural de Montanha.
O corpo de Fábio foi encontrado por volta das 20h50min caído à beira do asfalto. No local havia muito sangue disse os Militares que atenderam a ocorrência.
Após o crime, os Agentes da P/2 realizaram diligências objetivando localizar o autor do homicídio, tendo descoberto que ele estaria caminhando pela Rodovia no sentido Pinheiros ao Distrito de Vinhático. Quando os Militares chegaram ao local duas testemunhas já estavam com o acusado aguardando a chegada dos Militares.
Ao ser detido Lucio confessou o homicídio e disse aos Militares que matou Fábio, porque ele vinha o ameaçando de morte.
Lucio contou como o crime aconteceu: “Eu mesmo planejei tudo. Ontem depois da janta, nós tomamos umas pingas, e em seguida eu pequei uma estaca de madeira e dei três pauladas na cabeça dele”.
O assassino mostrou aos Militares onde estava a estaca de madeira utilizada no crime.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Montanha