Um homem identificado como Sebastião Lopes de Jesus, foi assassinado, esquartejado e teve o corpo jogado em um rio, nesta quinta-feira (27), no bairro Nova Munique em Vila Pavão. Os suspeitos de cometerem o crime é a própria mulher da vítima e um empresário, amante dela.
No local, foi realizado teste com luminol dentro do veículo da suspeita, resultando positivo para sangue humano em várias partes do carro, entre elas, o porta-malas.
No decorrer da ocorrência, a suspeita confessou o crime detalhando que quem executou o marido foi o amante dela, que estaria se desparrando da companheira dele para morar com ela.
Segundo a mulher, o amante matou o marido em cima da cama do casal, e o próprio amante retirou o corpo dentro de uma mala e duas sacolas plásticas utilizadas em cadáveres, já que o amante é dono de uma funerária e uma floricultura.
A suspeita contou aos investigadores que o amante utilizou seu carro para transportar o corpo esquartejado da vítima e descartá-lo em um rio próximo de Colatina. Ela disse que após ver a cena, teria desmaiado não vendo mais nada.
A mulher foi presa. O amante ainda não foi preso.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima ainda não foi localizado. Buscas serão realizadas na manhã desta sexta-feira (28), em um rio próximo a Colatina, onde o corpo teria sido jogado, a fim de tentar localizar o corpo da vítima.
*Com informações de Jhon Martins e Marco Antônio (Rede Notícias).