
Um jovem de 18 anos, identificado como Murilo Ferreira dos Santos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (15) durante o velório de seu primo, Enthony Miguel Ferreira Rodrigues, na capela mortuária do bairro Aviso, em Linhares. Dois suspeitos em uma moto teriam se aproximado da área externa da capela e disparado diversas vezes. Murilo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Murilo foi atingido por disparos de pistola calibre .40, e no local foram encontradas 10 cápsulas. O corpo do jovem apresentava 21 perfurações causadas pelos tiros, incluindo entradas e saídas dos projéteis. Devido ao homicídio, o enterro de Enthony foi antecipado.
Segundo as polícias Civil e Militar as mortes dos primos podem ter relação com vingança e tráfico de drogas.
Enthony Miguel, de 11 anos, havia sido morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (15) em um apartamento no Residencial Rio Doce, também no bairro Aviso. Uma mulher de 23 anos, que estava no local, foi baleada, mas sobreviveu. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava dormindo com seu filho de quatro meses quando foi atingida pelos disparos.
Testemunhas contaram à PM que Enthony não morava no apartamento, mas passou a noite no local. Ele estava deitado em um colchão no quarto, onde também estavam a mulher e o bebê. Ainda segundo a polícia, por volta de 1h30, um grupo de indivíduos encapuzados arrombou a janela da sala, invadiu o imóvel e foi até o quarto, disparando contra o menino e a mulher. No outro quarto, estavam a dona da casa, outra mulher e algumas crianças, que não foram feridas. Os suspeitos fugiram em um carro e não foram mais vistos.
Enthony foi atingido por 10 tiros, entre entradas e saídas dos projéteis. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Sobre o caso
Garoto de 11 anos é assassinada a tiros enquanto dormia na casa de amigo em Linhares
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!