
Um acidente fatal na rodovia ES 130, próximo ao Córrego da Areia, em Nova Venécia, tirou a vida de três integrantes de uma mesma família na tarde deste domingo (6). As vítimas foram identificadas como Vagmar Ventorim, Tatiane Menon e Victoria Menon Ventorim – pai, mãe e filha. O namorado de Victoria, que também estava no veículo, foi socorrido em estado grave.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h40, quando um Ford Landau 1979, ocupado por quatro pessoas, colidiu contra uma árvore na localidade de São Luiz Gonzaga. A Polícia Militar relatou que, ao chegar ao local, os bombeiros já haviam confirmado o óbito do casal no banco traseiro. O motorista, ainda não identificado, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Já a jovem Victoria, que estava no carro com o namorado, foi retirada do veículo em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram à polícia que os ocupantes do carro haviam passado o dia na casa de parentes em Boa Esperança e retornavam para São Luiz Gonzaga, sentido Nova Venécia, quando o acidente ocorreu. Populares relataram ter avistado o veículo parado na contramão, em um pasto próximo à rodovia, com danos no lado direito, indicando a colisão com a árvore. Ninguém presenciou o momento do impacto.
Devido à gravidade dos ferimentos do condutor, não foi possível realizar o teste do etilômetro. A Polícia Científica (PCIES) foi acionada por volta das 18h20 para fazer a perícia, e os corpos das vítimas foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina para necropsia.
A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Nova Venécia irá apurar as circunstâncias do acidente. Enquanto isso, familiares e amigos lamentam a tragédia que abalou a comunidade local.