A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (19) um homem de 36 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha, uma criança de apenas 4 anos. A prisão ocorreu no município de Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo.
A ação cumpriu um mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça, que investiga os crimes de abuso sexual contra a menina. Durante a operação, os policiais também apreenderam o celular do suspeito. O aparelho será periciado para buscar possíveis provas e evidências relacionadas aos crimes.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco, onde prestou depoimento. Após os procedimentos cartorários, ele foi transferido para o presídio da região, onde ficará à disposição da Justiça.
A investigação, que segue sob segredo de justiça, é conduzida pela Polícia Civil. A corporação reforça o canal de denúncias para casos de abuso e exploração sexual infantil. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima ao Disque-Denúncia 181.