Vila Notícias
Os entorpecentes estavam escondidos na residência do lavador de carros AAS, 25 anos, conhecido por Lupita, que foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
A operação foi desencadeada pelos Agentes do Serviço Reservado do 2º BPM após denúncia de moradores, de que na casa de um rapaz residente no bairro Rúbia em Nova Venécia, havia várias armas de fogo escondidas.
Quando os Militares chegaram ao local indicado, o lavador de carros franqueou a entrada na casa. Foram realizadas buscas no interior do imóvel que culminaram na apreensão de 212 gramas de crack, 180 gramas de maconha, 33 papelotes de cocaína, R$ 1.300,00 em dinheiro, e outros materiais. As armas não foram localizadas.
De acordo com o Cap Amarildo Adolfo, a droga estava escondida dentro de um saco de ração para cachorros. O acusado já tem passagens pela Polícia e havia sido posto em liberdade recentemente, disse o Oficial.
Ele foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas. Agentes da P/2 disseram que o dinheiro apreendido havia sido arrecadado com a venda de drogas.