
Em entrevista ao locutor Fernando Batista da Rádio Notícia FM, na tarde desta quarta-feira (21), o prefeito de Vila Pavão, Uelikson Boone (Bolinha), explicou os motivos que o levaram a desistir de concorrer à reeleição nas eleições de 6 de outubro.
O principal motivo destacado por Bolinha foi uma ação do Ministério Público iniciada em 2010. Segundo o prefeito, a ação o envolve como réu por supostamente utilizar máquinas da prefeitura em um loteamento particular quando era secretário de Agricultura. No entanto, Bolinha enfatizou que essa ação não tem relação com seu mandato como prefeito e que decidiu não arriscar uma candidatura para não comprometer o projeto de seu grupo politico para Vila Pavão.
Apesar de as pesquisas de opinião pública indicarem sua alta popularidade, Bolinha optou por indicar o vereador João Trancoso (PSB) como seu sucessor, mantendo Vantuil Schraiber como vice. Essa decisão, segundo o prefeito, foi tomada após amplas discussões com lideranças locais e visa garantir a continuidade dos projetos de desenvolvimento de Vila Pavão.
Bolinha agradeceu o apoio da população e de seus aliados, afirmando que a decisão de não concorrer à reeleição foi difícil, mas necessária. O prefeito destacou as diversas conquistas alcançadas durante sua gestão e expressou confiança no futuro de Vila Pavão sob a liderança de João Trancoso.
Detalhes adicionais da entrevista do prefeito podem ser conferidos no podcast abaixo:
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!