
Edição Vila Notícias
A doméstica Manoela Viana da Silva, 23 anos foi morta com diversas facadas na altura do pescoço na noite deste domingo, 23/08/2014, no município de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo. O delegado João Seidel, da Delegacia de São Gabriel da Palha onde o crime está sendo investigado, disse que o principal suspeito é companheiro da vítima que fugiu após esfaquear a jovem levando a arma do crime.
“Eles eram de Itamaraju na Bahia. Estavam morando há cerca de seis meses em Vila Valério, pelo que sei na casa de parentes. O motivo do crime seria uma discussão entre o casal. Hoje vamos a Vila Valério apurar mais detalhes e razões do crime”, disse o delegado Seidel.
A Polícia Militar identificou o suspeito de matar a namorada como Evanei da Silva Santos, 25 anos. O rapaz chegou a ser visto ontem pela guarnição, mas desapareceu no meio de um cafezal perto de uma mata. Uma testemunha contou a polícia que Evanei teria golpeado Manoela diversas vezes com uma faca de cozinha depois de uma desavença.
O casal morava na casa de parentes do suspeito no Bairro Nossa Senhora da Penha, próximo ao centro de Vila Valério. Mesmo gravemente ferida a vítima tentou pedir ajuda, mas morreu no local. Fonte: Nilo Tardin.