
Vila Notícias
Após matar sua ex-namorada com dois tiros e atirar num homem de 33 anos na madrugada deste domingo (06), Policiais Militares do 2º BPM prenderam o jovem Fagner Silva Santos, 21 anos, conhecido por Ângelo ou Paulista.
O crime aconteceu no Bairro Vila Tavares em Boa Esperança, por volta das 0h15min. A jovem ASA, 25 anos e o braçal LSR, 33 anos, tinham acabado de sair do forró do Preto Velho, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo acusado, que estava montado numa bicicleta e se evadiu local após os disparos.
A moça foi atingida no pescoço e nas costas e morreu no local. Já o braçal saiu correndo e se escondeu numa residência próxima do forró. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital local, com uma lesão no pescoço provocada por um disparo de arma de fogo que o atingiu de raspão.
Após o crime, os Militares realizaram levantamentos e descobriram por intermédio de familiares, de que o ex-namorado na moça seria o principal suspeito do homicídio, já que ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a vítima de morte.
De posse das informações os Militares do DPM de Boa Esperança, localizaram e prenderam o acusado que estava dormindo no sofá da casa de uma mulher que era ex-cunhada dele. Ele foi encaminhado ao DPJ de São Mateus e autuado em flagrante delito por crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
De acordo com a PM após matar a moça, Fagner escondeu a arma e ainda foi ao local do crime. Em seguida ele foi dormir na casa de uma mulher no Bairro Vale da Esperança, como se nada estivesse acontecido.
Fagner já tem várias passagens pela Polícia e inclusive ele é acusado de 04 crimes de homicídios. Policiais disseram que contra ele havia também um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Linhares. Ele tinha saído da prisão recentemente, disse um Policial Militar.
Na manhã desta segunda-feira, Agentes da P/2 apreenderam o revólver utilizado nos crimes. A arma estava escondida embaixo de um tanquinho de lavar roupas, na área da residência onde o acusado estava hospedado havia 12 dias. O revólver e 04 munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.