Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos de idade após seu avião cair em Caratinga, em Minas Gerais, tinha forte ligação com o Espírito Santo e com os fãs capixabas.
A cantora gravou clipe em Vitória em 2020, comentava em suas redes sociais sobre a paixão por fazer shows no Estado e, recentemente, confidenciou à Coluna Pedro Permuy que o primeiro lugar em que ela viu o mar foi no Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça viu o mar pela 1ª vez na vida no Espírito Santo
Na ocasião, em coletiva com Maiara e Maraísa, com quem tocava o projeto Patroas, a Rainha do Feminejo declarou: “(Vitória) foi o lugar onde vi o mar pela primeira vez. O primeiro lugar que eu vi o mar. A lembrança é única, a mais incrível que poderia ter”.
Em 2020, Marília celebrou o sucesso de seu clipe “Tentativa”, do projeto Todos os Cantos. Nessa ação, a cantora escolheu alguns locais que eram importantes para a história de sua carreira para eternizar essas paisagens em sua própria trajetória musical.
As músicas da cantora eram das mais tocadas para criação de gado leiteiro no Estado.
No Balanço Geral da TV Vitória/Record TV, jornalistas comentaram que as vacas produziam mais quando escutavam os hits da artista.
Marília Mendonça deixa um filho, Leo, de 1 ano de idade.
Informações: Folha Vitória.