A família Freitas está desolada com a morte trágica da jovem Saynara Freitas de apenas 17 anos, ocorrida na manhã desta segunda – feira, 21/04.
Saynara estava internada na UTI do hospital Roberto Silvares, em São Mateus, desde o dia 14 de abril, quando atentou contra a própria vida, ingerindo uma porção de soda caustica.
Saynara era filha da ex Diretora do CEIER de Vila Pavão, Sely de Freitas, pessoa muita conhecida e querida na cidade. Ultimamente residia com a mãe em Nova Venécia.
A causa do suposto suicídio ainda não foi esclarecida, mas uma parente, informou que a jovem recentemente fez uma cirurgia e nos últimos dias vinha passando por crises de depressão.
A família está recebendo muitas manifestações de apoio, principalmente pela internet, por onde a notícia da morte de Saynara se espalhou.
O corpo da adolescente, até a tarde desta segunda-feira,(21), ainda não havia sido liberado pelo IML de Linhares onde passava por autópsia. Familiares informaram que o corpo da jovem será velado e sepultado em Nova Vénécia.