Nova Venécia:Jovem é preso com droga
O rapaz estava utilizando a casa aparentemente abandonada para preparar a droga
Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam na manhã desta segunda-feira (28), o jovem TSMP, 20 anos, acusado de crime de tráfico de drogas. Com o rapaz foram apreendidos 260 gramas de maconha, 68 buchas de maconha, 10 sacolés de cocaína, um recipiente contendo ácido bórico, dinheiro, um veículo e outros materiais.
A prisão ocorreu no Bairro Margareth em Nova Venécia. Após levantamentos em torno do tráfico de drogas no Bairro, os Agentes da P/2 abordaram o jovem saindo de uma residência aparentemente abandonada. Com o rapaz nenhum material ilícito foi encontrado, porém, ao realizar buscas na casa os Militares encontraram os materiais acima citados.
De acordo com informações, o local era utilizado para preparar a droga que em seguida era comercializada principalmente nos Bairros Padre Gianni e Aeroporto em Nova Venécia.
O rapaz já tem passagens por crimes de tráfico de drogas. Somente nos últimos dois meses ele foi preso três vezes pela PM por envolvimento com entorpecentes. O jovem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
São Gabriel: Homem é preso após esfaquear aposentado
Ele estava dormindo num sofá dentro de casa quando foi preso pelos Militares
Após esfaquear um aposentado de 76 anos, o acusado EFO, 36 anos, conhecido por Gideon, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (26).
A prisão ocorreu dentro da casa do acusado localizada no Bairro Aimorés em São Gabriel. Gideon estava dormindo num sofá na sala quando foi preso pelos Militares. No piso da casa havia vários respingos de sangue. Quando os Policiais o acordaram perceberam que ele estava embriagado.
No local foi apreendida a arma do crime, uma faca cabo de madeira com a lâmina envergada. Gideon foi conduzido ao DPJ de Barra de São Francisco. O aposentado foi encaminhado ao Hospital Dr. Fernando Serra em São Gabriel, onde permaneceu internado.
Pinheiros: Preso vaqueiro acusado de assalto
Ele é acusado de pertencer a uma quadrilha especializada em crimes de roubos na região. Os demais integrantes do grupo há havia sido presos
Policiais Civis e Militares prenderam na tarde desta sexta-feira (25), no Córrego da Jacuba, Zona Rural do Município de Pinheiros, o vaqueiro ALSS, 20 anos, conhecido por Lucas. O jovem é acusado de pertencer a uma quadrilha especializada em crimes de roubo no município de Pinheiros e adjacências.
O vaqueiro foi detido pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM e Investigadores da PC, mediante mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Pinheiros.
Na residência do rapaz localizada numa fazenda, os Policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, 16 cartuchos de diversos calibres, artefatos (pólvoras, espoletas e esferas) e outros materiais.
De acordo com a PM, com a prisão do vaqueiro o grupo foi desbaratado, pois os outros comparsas já se encontram presos. O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de
Montanha: Menor apreendido com droga
Durante a ação policial o menor contou que está envolvido com tráfico drogas no Distrito de Vinhático
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta (24) com 12 pedras de crack e R$ 169,00 em dinheiro. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Distrito de Vinhático, na Zona Rural de Montanha.
A operação foi desencadeada pelos Militares do GAO durante o Patrulhamento Tático Motorizado realizado no referido Distrito. Os Policiais disseram que ao ser aproximar do menor com o intuito de aborda-los, ele empreendeu fuga, mas não obteve sucesso, pois a guarnição conseguiu alcançá-lo. Ao realizar busca pessoal, os Militares apreenderam a droga.
Durante a ação policial o menor confessou os Policiais que vinha comercializando drogas no Distrito de Vinhático e, que inclusive o dinheiro que foi apreendido era proveniente da venda de entorpecentes.
Ele disse que tinha comprado à droga de um homem desconhecido, e que iria revendê-las por R$ 15,00 cada. Ele foi encaminhado com os materiais apreendidos ao DPJ de São Mateus.