quarta-feira, 24 junho, 2026
  • Home
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
Vila Notícias
  • Home
  • Notícias
  • Educação
    • Escolas
      • chickenroad.mobi
      • ctreports.com
      • dharanisugars.in
      • docwilloughbys.com
      • kidstravel2.com
    • Espaço Poesia
      • missia.org
      • odo-ural.ru
      • seo-nix.ru
      • toucheurope.org
      • underscorejs.ru
  • Esporte
  • Saúde
  • Atualidades
  • CONTATO
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Educação
    • Escolas
      • chickenroad.mobi
      • ctreports.com
      • dharanisugars.in
      • docwilloughbys.com
      • kidstravel2.com
    • Espaço Poesia
      • missia.org
      • odo-ural.ru
      • seo-nix.ru
      • toucheurope.org
      • underscorejs.ru
  • Esporte
  • Saúde
  • Atualidades
  • CONTATO
No Result
View All Result
Vila Notícias
No Result
View All Result

Servidores do Estado devem receber abono de R$ 700

por Cleber Luiz Sabino
10/12/2014
o Governo do Estado oficialmente ainda não confirma o valor
o Governo do Estado oficialmente ainda não confirma o valor

Vila Notícias

Os servidores do Estado devem receber um abono de fim de ano no valor de R$ 700. A informação é do presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), deputado Theodorico Ferraço (DEM).

Segundo o parlamentar, a Assembleia já apresentou um projeto concedendo o benefício aos servidores do legislativo estadual, com esse valor. A expectativa, de acordo com o parlamentar, é de que a matéria seja votada na sessão desta quarta-feira (10).


Ainda de acordo com Ferraço, a orientação para o valor é do próprio governador Renato Casagrande (PSB). Com isso, espera-se que todos os poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – paguem de R$ 700 a seus servidores como abono natalino.

“Ainda estamos aguardando a entrada dos projetos dos outros poderes para apreciação. A orientação do governo é de que o valor seja de R$ 700. Mas cada poder tem sua autonomia para decidir o valor”, ponderou o deputado.

Após apreciação dos deputados, o pagamento do abono ainda precisa passar por sanção do governador. Caso o valor do benefício seja mesmo de R$ 700, será o mesmo valor pago em 2013. Na ocasião, o pagamento foi feito no dia 20 de dezembro e o anúncio sobre o valor ocorreu em 26 de novembro.

Mesmo com a garantia do presidente da Assembleia sobre o valor do abono natalino, o Governo do Estado oficialmente ainda não confirma o valor. A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) informou, por meio de nota, que a concessão do benefício ainda está em análise. Fonte: Folha Vitória.

Tags: Servidores do Estado devem receber abono de R$ 700

Veja Também

Quem serão as novas soberanas da cultura em Vila Pavão? Estão abertas as inscrições para o Concurso de Rainhas da Pomitafro 2026
Cultura

Quem serão as novas soberanas da cultura em Vila Pavão? Estão abertas as inscrições para o Concurso de Rainhas da Pomitafro 2026

Governo abre inscrições para programa de estágio com mais de 2.000 vagas disponíveis e bolsa de até R$ 1.081,51
Destaques

Governo abre inscrições para programa de estágio com mais de 2.000 vagas disponíveis e bolsa de até R$ 1.081,51

Vídeo; carro derruba postes no centro de Sao Domingos do Norte e provoca falta de energia e interdição de rodovia
Destaques

Vídeo; carro derruba postes no centro de Sao Domingos do Norte e provoca falta de energia e interdição de rodovia




  • Home
  • Quem Somos
  • Fale Conosco

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Educação
    • Escolas
      • chickenroad.mobi
      • ctreports.com
      • dharanisugars.in
      • docwilloughbys.com
      • kidstravel2.com
    • Espaço Poesia
      • missia.org
      • odo-ural.ru
      • seo-nix.ru
      • toucheurope.org
      • underscorejs.ru
  • Esporte
  • Saúde
  • Atualidades
  • CONTATO

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas