Um carro da marca Toyota bateu e derrubou dois postes que ficaram atravessados na pista na madrugada deste domingo (21), na Avenida Honório Fraga, na altura do Centro de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Imagens mostram as estruturas caídas sobre o veículo e a pista bloqueada.
A dinâmica e informações se houve feridos ainda não foram divulgadas.
De acordo com a Santa Maria, concessionária responsável pela distribuição de energia na região, equipes técnicas foram mobilizadas imediatamente após a ocorrência. Os profissionais realizaram manobras operacionais com o objetivo de minimizar os impactos causados pelo acidente e restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível.
Apesar dos esforços das equipes, cerca de 318 consumidores ainda permaneciam sem energia elétrica até o fim da manhã, enquanto os trabalhos de manutenção e reparo da rede continuavam no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo envolvido no acidente não foi localizado na cena da ocorrência. As circunstâncias do fato deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Além dos prejuízos no abastecimento de energia, o acidente também provocou a interdição do trânsito por várias horas na rodovia, comprometendo a circulação de veículos e causando transtornos para motoristas que utilizam a via para acessar os municípios da região Noroeste capixaba.
As equipes responsáveis atuaram no local para garantir a segurança dos usuários da rodovia e realizar os serviços necessários para a normalização do tráfego e do fornecimento de energia.


