A arte de colocar piercing ou fazer tatuagem pode viciar. Prova disso é a brasileira Elaine Davidson, que hoje conta com mais de 9000 furos distribuídos por todo o corpo e lidera o livro dos recordes na categoria “recorde de perfurações no corpo” desde o ano de 2000.
A Brasileira de 44 anos, mora em Edimburgo na Escócia, tem mais de 6.000 piercings, sendo que 1.500 são intimos. Ela conquistou seu lugar no Guinness — Livro dos Recordes, por ser a mulher com o maior número de piercings do mundo
Elaine nasceu no Brasil e se formou em enfermagem, mas somente quando foi morar em Edimburgo, na Escócia, é que descobriu sua paixão pela arte de perfurar o corpo.
Em 2000, a enfermeira já contava com 462 perfurações no corpo: 192 nas orelhas e rosto – 30 furos na língua, 56 distribuídos pelo estômago, barriga e mão e os outros 214 na região íntima – externa e interna.
Desde então nenhuma outra pessoa chegou perto de seu posto. Em 2009, a brasileira já contava com 6005 furos e, dentre eles, 1500 estavam na parte interna na região íntima.
A última contagem foi feia pelos peritos em 2012 e a mulher com mais piercings do mundo somava mais de 9000 perfurações espalhadas pelo corpo. Só as joias internas resultavam em mais de três quilos.
Atualmente ela tem uma loja de produtos exotéricos e aromáticos na Escócia e conta com mais de 500 piercings internos. E tem mais: a empresária tem outras paixões bizarras. Entre seus costumes e prazeres está dormir em cama de pregos e andar sobre brasas.
Já o homem com mais piercings no mundo é o britânico John Lynch detentor do recorde mundial no guinnes. John é um diretor de banco aposentado. Ele tem 241 piercings, dos quais 151 estão no rosto e pescoço.
[metaslider id=”1375″]