
O caso aconteceu nesta quinta-feira (28), na delegacia de Nova Venécia. De acordo com as informações apuradas, um homem de 42 anos se matou dentro de uma cela na Delegacia de Nova Venécia, onde aguardava para ser transferido para o presídio. Os policiais civis disseram que encontraram o detento pendurado em uma corda que retirou da descarda do banheiro. O nome do homem não será divulgado por questões de preservação da identidades das vítimas.
De acordo com a polícia, o homem foi preso numa propriedade rural em Vila Pavão por acusação de estupro. As vítimas seriam suas duas enteadas, de 8 e 10 anos de idade. Após ser preso ele foi encaminhado para a delegacia de plantão em Nova Venécia, onde cometeu o suicídio.
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe das crianças disse que encontrou algumas fotos no celular do marido, onde ele teria fotografado o momento em que tentava introduzir seu órgão genital em uma de suas filhas, de 10 anos de idade; a mãe disse que ao conversas com as filhas elas confirmaram que o padrasto tentou estupra-las e chegou a fazer ameaças de morte caso elas contasse para alguém e que elas não iriam conseguir escapar dele; ainda segundo as crianças, durante a tentativa de estupro a menina de 8 anos de idade lutou com o padrasto para proteger a irmã.
Informações: Portal Momento