
Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste sábado, na rodovia ES-320, que liga Barra de São Francisco a Ecoporanga.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco, uma Chevrolet S-10, de cor branca, com placas PPP-3544, de Ecoporanga, colidiu contra um VW Gol G4, de cor preta, em uma curva perigosa próxima a um Pesque Pague, entre o distrito de Paulista e o município de Barra de São Francisco, por volta de 8h40.
No Gol, estavam cinco pessoas. Quatro foram identificadas como Jailson Rosa, que era o motorista do veículo e morreu no local, Neuza de Almeida, que foi transferida para o hospital Rita de Cássia, e seus filhos, Ítalo Daniel, que também foi socorrido para o hospital, mas faleceu ao dar entrada na unidade, e Thayla Vitória, que encontra-se em estado gravíssimo, com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Uma quinta pessoa, um homem, sofreu ferimentos leves e já havia conseguido sair do veículo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Na S-10 estavam duas pessoas, que evadiram-se do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.