
Vila Notícias – O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello falou, na tarde desta sexta-feira (9), sobre as expectativas do clube para o amistoso contra a Desportiva,que acontecerá na tarde de domingo (11), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Bandeira informou que o time virá praticamente completo, com exceção do atacante Guerrero, que está defendendo a seleção peruana nos jogos eliminatórios para a Copa do Mundo 2018.
“Traremos ao Espírito Santo o que o Flamengo tem de melhor. Vamos aproveitar a ocasião, para, junto à torcida capixaba, analisar cada um dos jogadores e como utilizá-los no futuro”, ressaltou o presidente.
“O Espírito Santo é um Estado predominantemente rubro-negro e ficamos muito tempo sem jogar aqui. Vamos agora pagar essa dívida com a nação capixaba”, completou Eduardo Bandeira de Mello. “O sucesso da partida e da torcida será tão grande que com certeza vamos querer voltar”, finalizou.
O retorno do time carioca ao Espírito Santo, no entanto, não deverá acontecer ainda este ano. Há oito rodadas do fim do Brasileirão, a expectativa é que os quatro jogos com mando de campo do Flamengo sejam realizados em casa, no Maracanã. A volta do clube aos gramados capixabas pode ocorrer no primeiro semestre de 2016, quando o rubro-negro disputará a Copa Rio-Sul-Minas, em fase final de aprovação pela Confederação Brasileira de Futebol.
Ingressos esgotam, e mais três mil são liberados
Para o confronto, que pode ter o recorde de público do Kleber Andrade após a reinauguração do estádio, em 2014, a carga máxima de 21 mil pessoas será liberada (após fiscalizações e aval do corpo de bombeiros). Ao todo, 18 mil lugares serão disponibilizados pelos ingressos, com preços de R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia), tendo o espaço ‘extra’ de três mil assentos para gratuidades, medidas de segurança dos bombeiros e demais serviços da organização.