
Os amigos da adolescente de 17 anos, Rarieli Costa, morta no início da noite de ontem (domingo, 24), em um acidente de moto na Avenida Vitória, em Jucutuquara, ficaram chocados com notícia da morte da jovem.
Conforme amigos, Rariele, curvava o ensino médio na escola Professora Ana Portela em Vila Pavão, quando foi aprovada no curso de Gestão de Meio Ambiente no Ifes de Nova Venécia. Até o mês de agosto a jovem estudava em Vila Pavão e no Ifes, mas, teve que interromper os estudos ao descobrir que estava com Leucemia. Para facilitar o tratamento ela foi morar na Grande Vitória com o namorado.
Segundo informações de uma amiga de Vila Pavão, na hora do acidente ela estava na garupa da moto do namorado que tentou passar num corredor, entre um ônibus e uma carreta, na avenida, próximo a Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O capacete da menina teria se soltado e ela acabou batendo a cabeça na carroceria da carreta.
A adolescente teria morrido na hora. O condutor da moto também caiu, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital São Lucas. Ele estava em estado de choque.
Ele também ficou ferido e foi levado de ambulância para o Hospital São Lucas. O rapaz não tinha carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar, que faz a escolta do motociclista no hospital. Quando ele receber alta, será encaminhado para uma delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.
A comoção nas redes sociais é grande. Os amigos de Rariele lamentaram sua morte e postaram mensagem de conforto para os familiares.
O corpo da estudante está sendo aguardado pelos familiares que moram em Vila Pavão. O velório será realizado provavelmente no ginásio de esportes da cidade.
